A Alfa informa que o controle de acesso e de segurança das instalações é de sua responsabilidade. As autoridades policiais foram acionadas.
A Cooperalfa comunica furto em uma de suas unidades, ocorrido na madrugada de 14 de agosto de 2022.
Os criminosos roubaram do seu interior 483 (quatrocentos e oitenta e três) galões de cinco litros de fungicida FOX XPRO SC450. Este produto é rastreado através do lote no 0034-22-20400.
Sobre o ocorrido, a Alfa informa que o controle de acesso e de segurança das instalações é de sua responsabilidade. As autoridades policiais foram acionadas.
Foi registrado boletim de ocorrência pelos órgãos responsáveis pela segurança pública.
Esclarece, ainda, que está fornecendo todas as informações necessárias à investigação da ocorrência pelos órgãos responsáveis pela segurança pública.
- Rumo aos R$ 400 ou novo freio? O futuro do preço da arroba do boi gordo
- Henrique Prata: a liderança do agro por trás do Hospital de Amor
- Trator vs. Drone: Quando vale a pena substituir a pulverização terrestre pela aérea?
- Nelore imbatível a pasto: a fazenda que virou referência nacional em carcaça
- JBS fechará fábrica de carne bovina em importante região por falta de gado
Apesar do prejuízo material, para a Cooperalfa o mais importante é zelar pela integridade física e emocional dos colaboradores.
Fonte: Cooperalfa