Paciente foi submetido à cirurgia de urgência assim que condição persistente foi verificada por médicos de hospital em Reynosa, no México.
Um homem precisou ser hospitalizado em um hospital na cidade de Veracruz, no México, após três dias contínuos de uma ereção provocada por uma medicação estimulante. De acordo com o corpo médico que o atendeu, o paciente teria utilizado um remédio usado por touros em processos de reprodução (substância usada por pecuaristas para estimular a inseminação em bovinos).
Segundo o jornal peruano La República, a história veio à tona após o homem ter sido internado em um hospital de Reynosa, na fronteira entre México e EUA. O homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência logo após dar entrada no hospital.

- Correios estudam abrir capital e fazem empréstimo de R$ 12 bilhões
- O que você precisa saber sobre identificadores de gado; entenda
- Conab: tabelamento de fretes da ANTT causa distorções; pressão deve crescer
- Satis reforça operação logística
- Decisão do STJ permite que 90% dos contratos de arrendamento rural possam ser anulados na justiça
Aos médicos, ele teria dito que procurou pelo “viagra de touro” porque planejava passar a noite com uma mulher de 30 anos.
Em nota, o hospital IMSS afirmou que o paciente “ingeriu um estimulante sexual vindo de Veracruz, utilizado pelos fazendeiros da região como estimulante de touros no acasalamento”.
Lembramos que o consumo de medicamentos sem receita médica pode gerar grandes riscos à saúde. A identidade do paciente não foi divulgada.