Criminoso piauiense é morto durante confronto com a PM em GO; O indivíduo teve envolvimento com um assassinato em São Pedro do Piauí.
Um fugitivo da Justiça do estado do Piauí, identificado como Antônio Luís, vulgo Pezão, foi assassinado durante confronto com a Polícia Militar de Goiás na cidade de Itaberaí. O fato ocorreu na última terça-feira (14). “Pezão” era bastante conhecido por cometer assaltos, furtos e inclusive homicídio.
O criminoso piauiense e mais dois comparsas, de identidades não reveladas, foram mortos durante a tentativa de assalto, que foi evitada pela polícia. Antônio Luís era envolvido em uma quadrilha especializada em roubo de animais, em especial de gado.
A polícia apreendeu todo o material utilizado pela quadrilha.
Caminhão com 40 bois quase atola em pasto e frustra tentativa de roubo em MS
Na manhã desta sexta-feira (17), caminhoneiro procurou a polícia para registrar que foi vítima de tentativa de assalto nesta semana em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O bandido só não levou o veículo carregado com bois porque atolou no pasto.
Segundo relato do caminhoneiro, no início as da tarde de quarta-feira (15) ele saía de uma fazenda com o caminhão, carregado com 40 bois, e entregaria em uma propriedade de Água Clara. Ele estava em comboio com outros 4 veículos, sendo que ele saiu primeiro e estava a aproximadamente 5 minutos de distância do segundo.


- Novo salário mínimo injetará R$ 81,7 bi na economia, estima Dieese
- China ultrapassa o Brasil e se torna a maior produtora mundial de tambaqui
- Don Toro HJG se consagra um dos maiores nomes do Quarto de Milha em ano de conquistas
- Retrospectiva 2025: Principais destaques da pecuária leiteira
- Conheça os bovinos mais valorizados do mundo, com Nelore no topo do ranking
Logo em uma bifurcação para entrar na estrada que segue até Ribas ele foi abordado pelo passageiro de uma camionete S10, modelo novo, prata. O suspeito então se aproximou e apontou um revólver, anunciando o roubo do gado. Ele mandou o caminhoneiro entrar em outra fazenda, o ameaçando com a arma. A princípio o caminhoneiro teria que seguir os suspeitos.
O motorista foi seguindo as ordens, mas teria que passar pelo pasto, quando o caminhão atolou. A vítima disse que não conseguiria passar pelo pasto, porque o veículo ficaria atolado, quando o assaltante se aproximou e o chutou, deu uma coronhada na cabeça e foi embora. O caso é tratado como tentativa de roubo com emprego de arma e majorada pelo concurso de pessoas.
Compre Rural com informações do Fala Piaui e Mídia Mix