
Após uma denúncia a polícia encontrou alguns objetos abandonados pelos suspeitos e após a detenção de dois deles o resto dos suspeitos foram encontrados
Cinco homens, entre eles dois menores de idade, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de gado foram presos na tarde desta sexta-feira (12), em Careiro da Várzea. O grupo matava os animais para vender as carnes.
Segundo a polícia militar do município, os suspeitos atuavam na cidade e já eram observados a algum tempo.
Após uma denúncia a polícia encontrou alguns objetos abandonados pelos suspeitos e após a detenção de dois deles o resto dos suspeitos foram encontrados. Janilson Veiga da Silva 33 anos, Jeovane Ferreira de Oliveira, 27 anos, Denilson Bezerra da Silva, 20 anos, e mais dois menores, um de 16 e outro de 14 anos.
- Cenário positivo impulsiona profissionalização na pecuária de cria
- Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais
- Balança comercial tem superávit de US$ 8,153 bilhões em abril
- Acidentes fatais em silos de grãos levantam preocupação sobre a segurança no campo
- Fazendeiro atira contra avião que sobrevoava sua propriedade e acaba preso em Goiás
Outros envolvidos estão sendo procurados. O proprietário dos bois informou que em dois meses cerca de cinco animais, segundo sua última contagem, já haviam sumido de sua propriedade.
Os cinco acusados foram conduzidos ao 35º Distrito Integrado de Polícia, em Careiro da Várzea e foram flagranteados por furto e corrupção de menores. Os acusados estão à disposição da justiça.
Fonte: Portal do Holanda