Rúmina marca presença na 20ª edição do Interleite Brasil

PARTILHAR

Gabriel Toledo, diretor de marketing da Rúmina, viu o Interleite como um marco na retomada dos grandes eventos presenciais do setor.

A Rúmina, empresa de soluções tecnológicas para a pecuária, esteve presente na 20ª edição do Interleite Brasil, que aconteceu nos dias 03 e 04 de Agosto, em Goiânia. Nesta edição, o maior evento da pecuária leiteira do país trouxe temas de sustentabilidade e meio-ambiente, agendas que fazem parte do jeito Rúmina de ser.

“Tivemos o prazer de estar presente na maior edição da história do Interleite, uma excelente oportunidade de conexão e reencontro entre os mais importantes stakeholders da cadeia leiteira. A programação foi muito bem construída, evidenciando a importância da tecnologia na transformação da pecuária de leite bem como a agenda de sustentabilidade, que veio para ficar”, declarou Laerte Cassoli, CEO da Rúmina.

Pela primeira vez com o formato híbrido, o Interleite contou com 24 palestras, eventos paralelos complementares, e com a presença das Top 100 fazendas produtoras de leite do país.

Gabriel Toledo, diretor de marketing da Rúmina, viu o Interleite como um marco na retomada dos grandes eventos presenciais do setor, algo de extrema importância para a evolução na pecuária de leite no Brasil: “Pudemos retomar ou mesmo iniciar novos negócios e projetos, que no formato virtual, poderiam levar meses ou nem mesmo acontecer. São essas novas oportunidades que permitem a cadeia do leite continuar prosperando”. 

A Rúmina, que tem um sólido portfólio de soluções tecnológicas amigas do produtor rural, aproveitou a oportunidade para fortalecer os seus laços e aprimorar os produtos que já oferece, entendendo as necessidades atuais do mercado. “Além do reencontro com importantes parceiros, também nos conectamos com novos laticínios e indústrias de insumos. Essas conversas são sempre enriquecedoras para o desenvolvimento de soluções para os pecuaristas de leite, que são a base da cadeia produtiva”, explica Gabriela Borlido, diretora da RúmiCash, o braço de soluções financeiras da Rúmina. 

A mesma linha de raciocínio de Marcelo Ferreira, diretor de negócios da empresa: “O evento foi muito rico e tivemos a oportunidade de nos conectar e fechar importantes negócios com grandes empresas do setor.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Rúmina

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com