28ª edição do Encafé reúne grandes nomes em novembro

PARTILHAR

Inicialmente, o encontro estava programado para acontecer em abril, mas por conta da variante Ômicron foi necessário o adiamento.

O 28º Encontro Nacional do Café (ENCAFÉ), realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), já tem data marcada. O evento será realizado entre os dias 23 e 27 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Inicialmente, o encontro estava programado para acontecer em abril, mas por conta da variante Ômicron foi necessário o adiamento. Mônica Pinto, Coordenadora de projetos da ABIC, afirma que a Associação aguardou dois anos para realizar o ENCAFÉ de forma plena e despreocupada: “Nós merecemos que esse seja um momento inesquecível e toda essa espera valerá a pena”, declarou.

O ENCAFÉ é um encontro tradicional que reúne membros de todas as áreas da cadeia produtiva cafeeira e dos mais variados portes. O Encontro é uma oportunidade única de estreitar relacionamentos e fazer negócios. “Neste momento desafiador, o evento se torna ainda mais necessário e, sem dúvidas, é uma grande alegria poder realizá-lo no formato presencial, com cuidado e responsabilidade”, reforça Mônica.

O Encontro entregará aos participantes conteúdos exclusivos sobre o cenário político e econômico, perspectivas do mercado de café, varejo, consumo, qualidade e sustentabilidade. Somado a isso, os presentes terão acesso à Arena do Conhecimento, com cursos, workshops, degustações orientadas e atividades para enriquecer o conhecimento.

Para este ano já estão confirmados alguns nomes, como o economista Ricardo Amorim, o historiador Leandro Karnal e o ex-Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

Serviço
28º Encafé
Quando: 23 a 27 de novembro
Onde: Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca
Mais informações: https://www.abic.com.br/28encafe/

Fonte: ABIC

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com