2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

PARTILHAR
mulheres no agronegócio
Foto: Divulgação

São muitas as mulheres de destaque no agronegócio brasileiro.

Conhecidas ou não do grande público, têm papel fundamental nas cidades em que atuam e em toda a cadeia nacional do agro. Disseminar a história e o desempenho dessas mulheres é um dos objetivos do 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamerica Expo, em São Paulo.

Primeira mulher a ocupar um cargo de liderança na SRB (Sociedade Rural Brasileira) desde a sua fundação, há 98 anos, Teresa Cristina Vendramini, a Teka, teve a oportunidade de criar o Departamento de Pecuária na entidade.

No 2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, Teresa Vendramini será mediadora da plenária “Inovação, ética e valores – A mulher do agro”, os desafios e dilemas de uma era globalizada, que acontece no dia 17 de outubro, às 9h30.

O Transamerica Expo Center promove, organiza e realiza o evento, que tem o apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio.

Mais informações sobre o 2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do site oficial do evento mulheresdoagro.com.br ou através do telefone (11) 5643-3009.

-- conteúdo relacionado --
Professor Zequinha apresenta resultados do ABS NEO Os números exibidos mostram a eficiência da tecnologia inovadora da ABS com taxa de concepção comprovada de 48,8%. Um dos maiores especialistas em re...
Consumidores de proteínas vegetais alegam que o pr... Nova pesquisa da Mintel revelou o sabor como a principal razão pela qual os adultos dos EUA que comem proteínas vegetais o fazem (52%), ultrapassando ...

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.