Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Açúcar opera em alta em NY com preocupações sobre o El Niño

Índia restringe embarques do adoçante por mais um mês, buscando controlar a oferta no país e a inflação dos preços dos alimentos

O açúcar opera com preços predominantemente mais altos na sessão eletrônica da Bolsa de Mercadorias de Nova York (ICE). O mercado estende os ganhos da última sessão e opera em território positivo, acompanhando a boa alta nos preços do petróleo. As preocupações com as safras asiáticas diante do fenômeno climático El Niño seguem no foco do mercado. Enquanto isso, o governo da Índia restringiu as exportações de açúcar por mais um mês para ajustar a oferta no país e controlar a inflação dos preços dos alimentos.

açúcar
Foto: Divulgação

Os contratos com vencimento em março/2024 operam a 27,56 centavos de dólar por libra-peso, alta de 0,08 centavo ou 0,29%.

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM