Agricultor mata ladrões em negociação de suposto trator

Agricultor mata ladrões em negociação de suposto trator

PARTILHAR
Foto: Reprodução/RBS TV

Agricultor do Rio Grande do Sul foi atraído por anúncio de venda de trator na internet; durante ação ele conseguiu sacar a arma e matou suspeitos.

Um agricultor de 29 anos matou dois assaltantes nesta quinta-feira (16), em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. Ele é natural de Carazinho, no Norte do RS, e tinha ido até a cidade para a compra de um trator, que negociava pela internet. Quando chegou ao local do encontro, os dois homens anunciaram um assalto e amarraram a vítima dentro do próprio carro.

Após conseguir se soltar, ele matou os dois assaltantes com a arma que carregava na cintura.

Segundo informações da Policia Civil, a arma era regularizada, mas o agricultor não tinha porte legal. Ele foi preso, mas pagou fiança de R$ 500 e foi solto. O processo por porte ilegal de arma e pelos homicídios será respondido em liberdade.

No local, a polícia apreendeu um revólver e uma arma de brinquedo, que estava com os dois homens. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.