Americano cria ferramenta para tratar dores dos cavalos

Americano cria ferramenta para tratar dores dos cavalos

equi-release-pro-cavalos2
Foto: Divulgação

Equi-Release Pro é um equipamento de tratamento natural para dores dos equinos, que vem dando resultados positivos para uma série de problemas. Aliviando as dores da estrutura músculo esquelético do animal e liberando o cavalo para recuperar o movimento natural.

O Equi-Release Pro é o resultado do compromisso de um americano chamado Aaron Crimmins preocupad com o bem-estar dos cavalos e o resultado de vários anos de estudos e trocando experiências com vários profissionais da area. Seus primeiros anos foram focados em trabalhar com animais de trabalho com seu pai em Bendigo, Victoria Central, mas isso rapidamente se expandiu para trabalhar com puro-sangue, cavalos de provas, cavalos de polo e suas habilidades especiais e relacionamento com cavalos tornou-se conhecido.

Equine-therapy-Equi-Release-Pro-Aaron-Crimmins
Foto: Facebook do produto

Aaron continua sua busca de excelência em seu campo hoje sob aulas e consultoria de Pat Allan e as aulas avançadas da ex-fisioterapeuta equina britânica Amanda Sutton. Aaron trabalhou em muitos cavalos de alto nível ao longo de sua carreira, incluindo o Champion Pacer “Blacks a Fake” , um vencedor de 72 corridas em uma carreira estelar.

Sobre o produto

equi-release-pro-cavalos
Foto: Facebook do produto

O Equi-Release Pro é uma poderosa ferramenta terapêutica projetada para fornecer aos proprietários de cavalos e praticantes de cavalos um meio eficaz e não-invasivo de aliviar a tensão muscular e nervosa em cavalos.

O Equi-Release Pro é projetado para criar um pulso penetrante profundo para os nervos em uma ação projetada para liberar nervo / contração muscular e, assim, causar um abrandamento e relaxamento dos músculos na área circundante.

O Equi-Release Pro é comprovadamente eficaz no tratamento da dor geral resultante da interação nervo / músculo bloqueada comumente associada ao treinamento ou lesão de competição.

Fonte equi-releasepro.com

https://www.facebook.com/EquiReleasePro/