Duas éguas com suas crias, todos da raça Quarto de Milha foram levadas da propriedade por volta das 5h da manhã desta terça-feira (22).
Duas éguas e dois potros da raça Quarto de Milha foram furtados na madrugada desta terça-feira, dia 22, por volta das 5h da manhã, do Haras Masson, localizado em Lobato (PR).
Os suspeitos do crime foram vistos por vizinhos da propriedade conduzindo os animais com uma moto no sentido de Paranacity e Cruzeiro do Sul, cidades próximas ao município de Lobato.
- BNDES investe R$ 1,05 bilhão em ferrovia para escoamento de celulose da Eldorado, da J&F
- Muitos CEOs adotam esportes como válvula de escape, mas este prefere andar de mula
- Novo salário mínimo injetará R$ 81,7 bi na economia, estima Dieese
- China ultrapassa o Brasil e se torna a maior produtora mundial de tambaqui
- Don Toro HJG se consagra um dos maiores nomes do Quarto de Milha em ano de conquistas
De acordo com a proprietária do Haras, Eliana Masson, esta não é a primeira vez que ela e o marido, Fernando, passam por situações como essa. Ela conta que há uma semana um bezerro já havia sido roubado do mesmo local. “Nessa região das cidades de Lobato e Paranacity tem acontecido furtos frequentes de casas e animais”, afirma Eliana.
Eliana e Fernando têm esperanças de encontrar as éguas e suas crias o quanto antes e pedem para que, caso alguém ache os animais, entre em contato com eles pelos telefones (44 )99964-1886 e (44) 99996-5148 ou fale com a polícia mais próxima.


Com informações do e-Lance Rural.