Arysta LifeScience leva Programa Pronutiva® para melhoria do pasto à InterCorte

Arysta LifeScience leva Programa Pronutiva® para melhoria do pasto à InterCorte

PARTILHAR
Carlos Peres Arysta

A Arysta LifeScience participa pela primeira vez da InterCorte, um dos mais importantes eventos da pecuária brasileira.

A 2° etapa do evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de maio, em Marabá (PA), e a Arysta patrocinará a apresentação “Manejo para Intensificação de Pastagem na Pecuária de Corte”, ministrada por Walter Ribeiro, Pesquisador da Embrapa, no dia 23 de maio, às 8h.

Fazer um bom manejo para identificação de pastagens é essencial para o pecuarista obter o melhor retorno econômico. Pasto de qualidade contribui para suprir as necessidades nutricionais dos bovinos, favorecendo o rápido ganho de peso. Para isso, a Arysta levará à InterCorte Marabá os herbicidas Artys®, Triclon®, Browser®; os fisioativadores Biozyme® e Raizal® e o fertilizante organomineral K-TIONIC®.

A empresa também reforçará o programa Pronutiva®, pacote de soluções que integra proteção de cultivos e as modernas tecnologias de biossoluções, sinônimo de saúde vegetal. “Só a Arysta alia proteção de cultivos com biossoluções para, de maneira integrada, garantir melhor estabelecimento de cultivos, potencializando a fisiologia das plantas’’, afirma Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar e Pastagem da Arysta LifeScience.

“Reconhecemos a importância de estar na InterCorte, um evento de grande porte e relevância para a pecuária nacional, que reúne produtores interessados em ter contato com novas tecnologias para aumentar a sua produtividade. Vamos mostrar para o mercado as soluções da Arysta para os pecuaristas superarem os desafios da atividade e, assim, alcançar os melhores resultados”, explica Carlos Peres.

O Pará detém o quinto maior rebanho bovino do país, totalizando mais de 20 milhões de cabeças. A relevância da pecuária na matriz econômica paraense está expressa na sua participação de 26% do PIB do setor primário estadual.

Aproveitando o evento, a Arysta lança nas suas redes sociais a campanha Pronutiva na InterCorte, oferecendo aos participantes um brinde especial. Para isso, basta aos interessados fazerem check-in no evento com a hashtag #pronutivanaintercorte ou postar uma foto com a hashtag. A postagem mais curtida ganhará o brinde especial.

A InterCorte Marabá será realizada no Carajás Centro de Convenções, na Rodovia BR-222, em Marabá (PA).

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade na Agricultura para uma extensa variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a empresa dedica-se ao desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções.

A Arysta LifeScience tem cerca de 3.300 colaboradores em 60 países e receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a empresa, acesse www.arystalifescience.com.

No Brasil, a Arysta LifeScience constrói uma sólida história de sucesso e há 50 anos contribui significativamente para o incremento da produtividade da agricultura brasileira, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores.

A empresa conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com