Associação vai mapear restaurantes que vendem carne Angus

Associação vai mapear restaurantes que vendem carne Angus

Com o objetivo de disponibilizar informações precisas aos consumidores sobre onde encontrar cortes Angus, o Programa Carne Angus Certificada dá início a um cadastro nacional de fornecedores.

A ideia é formar uma lista de varejistas e restaurantes que trabalham com o produto certificado e disponibilizá-la aos consumidores que, rotineiramente, solicitam informações à Associação Brasileira de Angus.

Para mapear os estabelecimentos de todo o Brasil que trabalham com os cortes Angus, o programa solicita que redes varejistas e redes gastronômicas realizem cadastramento no site da Angus sem custo. Na sequência, a associação planeja promover ações promocionais com os parceiros cadastrados, além de fornecer materiais de divulgação e informações sobre a Carne Angus Certificada. “Buscamos a aproximação com os pontos de venda que são um dos elos mais importantes da cadeia da carne. Lojas e restaurantes são o ponto de ligação com os consumidor, responsáveis por informar e formar a opinião da dona de casa e do churrasqueiro. Estar lado a lado com este segmento é fundamental para valorizar a Carne Angus Certificada” salienta o gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Fábio Medeiros.

Foto: Divulgação

Se você trabalha com carne Angus, acesse e preencher o formulário clique aqui. (https://goo.gl/forms/62R13u0ig2tDDjVA2)

O Programa Carne Angus Certificada é uma parceria entre a Associação Brasileira de Angus e a indústria frigorífica para produção de carne de alta qualidade. Atualmente, está presente em XX estados brasileiros com processamento em xx frigoríficos de xx empresas. A Carne Angus Certificada é comercializada nos principais centros de venda do país nas melhores redes.

Foto: Divulgação / Instagram
Foto: Divulgação / Instagram

Fonte Angus.org.br