Ministro André de Paula participa da retomada da UFN-III e de entregas em Mato Grosso do Sul
Agenda ao lado do presidente Lula incluiu retomada de unidade de fertilizantes, entrega de títulos a assentados e inauguração de melhorias na infraestrutura aeroportuária do estado.