
O Biotop MultiAção 4 em 1 surge como uma inovação poderosa, combinando a força de quatro microrganismos excepcionais; Desenvolvido com tecnologia de microencapsulamento, é a mistura perfeita para quem busca resultados superiores na proteção de culturas
No mundo da agricultura moderna, a busca por soluções eficazes e sustentáveis é constante. O Biotop MultiAção 4 em 1 surge como uma inovação poderosa, combinando a força de quatro microrganismos excepcionais: Bacillus thuringiensis, Beauveria bassiana, Metarhizium anisopliae e Isaria javanica. Este produto, desenvolvido com tecnologia de microencapsulamento, é a mistura perfeita para quem busca resultados superiores na proteção de culturas.
Além disso, o produto vem em forma líquida e não requer resfriamento, o que facilita o manuseio, armazenamento e transporte. Uma característica distinta do Biotop, como dito acima, é a utilização da tecnologia de microencapsulamento, que permite a mistura do produto com substâncias químicas sem comprometer sua eficácia. Isso é crucial para quem utiliza diferentes métodos de controle de pragas em conjunto.
A ação do Biotop é tripla, ocorrendo por meio de células vivas, endósporos e conidiósporos, além de vários metabólitos secundários, proporcionando um efeito imediato e gradual. Essa versatilidade faz do Biotop uma escolha excelente para aqueles que buscam soluções biológicas eficientes.
A tecnologia de microencapsulamento é uma inovação significativa que protege os microrganismos presentes no Biotop Multi Ação dos raios ultravioleta (UV). Essa proteção é fundamental para garantir a viabilidade e a performance dos microrganismos ao longo do tempo, permitindo que eles mantenham sua eficácia.

Essa tecnologia não só os protege da degradação causada pela exposição à luz UV, mas também proporciona uma maior resistência e virulências dos organismos, garantindo que os agentes biológicos atuem de forma eficaz e sustentada. Dessa forma, o Biotop assegura que os usuários obtenham os melhores resultados em suas aplicações.
Experimente o Biotop MultiAção 4 em 1
Um produto com a qualidade e tecnologia Top Ultra.
- Acesse: www.topultrabrasil.com.br
- Instagram: @topultrabrasil
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.
CNA debate regras para ratificação de títulos em faixas de fronteira
O tema foi debatido em audiência pública realizada na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado.
Continue Reading CNA debate regras para ratificação de títulos em faixas de fronteira
Conab vê alta na exportação de soja do Brasil em 25/26 com impulso da China e redução dos EUA
A exportação de milho do Brasil em 2025/26 foi estimada em 46,5 milhões de toneladas, ante 40 milhões no ciclo anterior.
IBGE: rebanho suíno soma 43,9 milhões de animais em 2024, alta de 1,8% ante 2023
O número de matrizes de suínos ficou em 5,0 milhões, elevação de 0,6% em relação ao ano anterior, maior registro já feito para esse efetivo.
Continue Reading IBGE: rebanho suíno soma 43,9 milhões de animais em 2024, alta de 1,8% ante 2023
País registra recorde de 1,6 bilhão de aves comerciais em 2024, diz IBGE
O Sudeste teve expansão de 5,2% no número de aves, para 376,5 milhões, uma participação de 23,8% no total nacional.
Continue Reading País registra recorde de 1,6 bilhão de aves comerciais em 2024, diz IBGE
Rebanho bovino é de 238 milhões de cabeças em 2024 e cai 0,2% ante 2023
O efetivo de cabeças de gado se mantém acima do número de habitantes no País. Em 2024, a população brasileira somava 212,6 milhões de pessoas
Continue Reading Rebanho bovino é de 238 milhões de cabeças em 2024 e cai 0,2% ante 2023
Acordo Mercosul-EFTA é avanço para carne de frango, avalia ABPA
O entendimento prevê uma cota de 1 mil toneladas de carne de frango por ano, com tarifa zero, a ser redistribuída entre os países do Mercosul.
Continue Reading Acordo Mercosul-EFTA é avanço para carne de frango, avalia ABPA