Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Boi/Cepea: venda externa de carne in natura pode somar mais de 200 mil T em nov/23

A média diária de embarques está em 10,82 mil toneladas neste mês de novembro, 45,41% acima da registrada há um ano.

As exportações brasileiras de carne bovina in natura (a todos os destinos) somavam 119,27 mil toneladas até a terceira semana de novembro, se aproximando do volume total escoado em novembro do ano passado (148,83 mil toneladas), de acordo com dados da Secex.

A média diária de embarques está em 10,82 mil toneladas neste mês, 45,41% acima da registrada há um ano. Pesquisadores do Cepea destacam que, caso o atual desempenho das vendas externas seja mantido até o encerramento de novembro, as exportações brasileiras de carne bovina in natura podem somar mais de 200 mil toneladas.

Fonte: Cepea 

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM