O ex-presidente Bolsonaro deve chegar à Sinop por volta das 12h50, do dia 17 de abril e deve ir até Praça da Bíblia, onde haverá um ato. Em seguida, ele vai para o Parque de Exposições, onde é realizada a feira
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), retorna a Mato Grosso no dia 17 de abril para Mato Grosso, desta vez, para cumprir uma agenda com o agronegócio. Mesmo sem estar na programação como palestrante, ele é um dos convidados ilustres da Norte Show 2024, uma das maiores feiras do agro do Brasil.
Bolsonaro deve chegar à Sinop por volta das 12h50, e deve ir até Praça da Bíblia, onde haverá um ato. Em seguida, ele vai para o Parque de Exposições, onde é realizada a feira, na companhia do presidente da Associação de Criadores do Norte (Acrinorte), Moisés Debastiani, e o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo.
Dentro do parque, Bolsonaro deve percorrer os estandes, conversar com os expositores e conhecer de perto o que há de tecnologia empregada no campo para alimentar o mundo. A região Norte de Mato Grosso, cujo principal cidade pólo é Sinop, é uma das principais produtoras de proteína vegetal do país e onde concentram agroindústrias.
“É uma alegria receber aqui, na nossa cidade, na nossa feira, o ex-presidente Bolsonaro, isso é reconhecimento da nossa feira”, afirmou Moisés.
“O presidente vem como visitante, convidamos para que ele participasse e de prontidão ele aceitou. Ficamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e pelo carinho com a população mato-grossense, especialmente desta região produtora”, comentou o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani.

Como se trata de um dos maiores líderes políticos do país e ícone da direita brasileira, além da ida à Norte Show, a população de Sinop se prepara para receber o presidente com motociatas, ato de caminhoneiros e muitos cidadãos devem recebê-lo já no aeroporto.
Em razão de tamanha demonstração de carinho, espera-se que ele leve até duas horas para fazer o trajeto do Aeroporto Municipal João Batista Figueiredo, Praça da Bíblia até o Parque de Exposições, com chegada estimada pela organização para às 15 horas.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.    Indovinya lança soluções para enfrentar os desafios de aplicação de produtos biológicos diante da crescente demanda por proteção de cultivos sustentável. Continue Reading Formulação inteligente desbloqueia potencial dos biopesticidas na agricultura Segundo a empresa, a revisão reflete uma melhora na demanda internacional, impulsionada pelos preços mais baixos do cereal. Continue Reading SovEcon eleva projeção para exportações de trigo da Rússia O programa faz parte do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e prevê a destinação de R$ 30 bilhões do Fundo Social para famílias dentro dessa faixa de renda. Continue Reading Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil Fenômeno climático atinge desde Foz do Iguaçu até Londrina, provocando colapso na agropecuária no Oeste do Paraná com perdas na soja, milho, frango e peixe O documento trará as primeiras estimativas oficiais de produção, rendimento e estoques de soja e milho nos EUA desde 12 de setembro. Continue Reading USDA divulgará relatório de oferta e demanda nos EUA em 14 de novembro Grupo familiar de Sorriso (MT) se torna modelo nacional de verticalização, com investimentos na suinocultura, agricultura, energia e biometano para frota própria. Formulação inteligente desbloqueia potencial dos biopesticidas na agricultura
SovEcon eleva projeção para exportações de trigo da Rússia
Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil
Prejuízo: Temporal causa destruição e prejuízos à produção agropecuária no Oeste do Paraná; vídeo
USDA divulgará relatório de oferta e demanda nos EUA em 14 de novembro
Nutribras alcança autossuficiência após investir R$ 500 milhões e zera emissões na produção de carne suína
			




