Carne de frango da BRF com salmonela, será?

Carne de frango da BRF com salmonela, será?

PARTILHAR
BRF
Foto Divulgação.

BRF recolhe carne de frango por possível presença de salmonella no Brasil e também carne destinada a exportação. Empresa fez o comunicado nessa quarta-feira, 13.

A BRF anunciou o recolhimento de aproximadamente 164,7 toneladas de carne de frango in natura destinada ao mercado doméstico devido ao risco de contaminação por salmonella, mostrou comunicado divulgado nesta quarta-feira.

A BRF também disse que removeu outras 299,6 toneladas de carne de frango in natura destinada ao mercado internacional como medida de precaução pelo mesmo motivo.

A empresa informou ainda que a carne recolhida saiu de sua unidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e que “destacou um grupo de especialistas para investigar as origens deste único caso para garantir a adoção das medidas apropriadas para evitar recorrência”.

Fonte: Reuters

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com