
Dois homens tiveram traumatismo craniano; Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados a unidades de saúde.
Sete pessoas ficaram feridas depois que uma carreta bitrem, que seguia pela MG-431, em Pará de Minas, na região Central de Minas Gerais, tombou e atingiu dois veículos que transitavam na via. Todos os feridos são homens. Dois deles tiveram traumatismo crânio encefálico (TCE) e estão em estado grave. O acidente foi na manhã desta quarta-feira (19).
Quatro vítimas, de 18, 19, 23 e 27 anos, estavam em um Fiat Pálio, sendo uma delas com os ferimentos mais graves. Outra vítima, de 41 anos, que estava em um Fiat Strada, também teve o TCE, enquanto outros dois homens, de 53 e 56 anos, que estavam na carreta, tiveram lesões leves.
Todas foram atendidas e conduzidas à UPA e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente com a carreta que transportava soja foi após a Lagoa Preta, sentido São José da Varginha. Os bombeiros militares constataram que não havia risco de incêndio, por meio da avaliação da cena e mitigação de riscos.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Fonte: O Tempo
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.
Brasil e Índia fortalecem laços com foco no agro, etanol e protagonismo global
Além de firmar acordos em biocombustíveis e pesquisa agrícola, os países reforçam pedido conjunto por vagas permanentes no Conselho de Segurança da ONU
Continue Reading Brasil e Índia fortalecem laços com foco no agro, etanol e protagonismo global
VÍDEO: Curto-circuito mata 32 vacas e gera prejuízo de R$ 600 mil no interior do Paraná
Acidente envolvendo tomada elétrica no canzil alerta para riscos na estrutura das propriedades leiteiras; especialistas apontam medidas de prevenção para evitar tragédias semelhantes
Queda nos preços do leite: hora de abandonar a produção?
Os últimos levantamentos setoriais mostram que a participação dos pequenos produtores no volume total de leite produzido no País tem, de fato, diminuído.
Continue Reading Queda nos preços do leite: hora de abandonar a produção?
Inteligência artificial auxilia rastreabilidade na pecuária e aumenta a lucratividade do produtor
Procedimento que acompanha cada fase do ciclo produtivo dos animais foi incluído no Plano Nacional de Identificação Individual de Bovinos e Búfalos e será obrigatório em todo o país até 2032.
Safra 2025/26 de trigo brasileira deve atingir 6,9 mi ton
No recorte dos estados, os principais motivos para a redução de área no Paraná estão relacionados às frustrações ao longo das últimas safras.
Continue Reading Safra 2025/26 de trigo brasileira deve atingir 6,9 mi ton
Brasil abre mercado na União Europeia para castanhas de Baru
Com este anúncio, o agronegócio brasileiro alcança um total de 389 aberturas de mercado desde o início de 2023.
Continue Reading Brasil abre mercado na União Europeia para castanhas de Baru