
A Casa Branca Agropastoril investe para selecionar animais das raças Angus, Brahman e Simental.
O investimento de quase duas décadas da Casa Branca na seleção de Angus adaptado para as diversas regiões do Brasil, especialmente de clima quente, já obteve vários reconhecimentos dos pecuaristas de todo o país, com valorização da genética e comercialização de animais, sêmen e embriões para praticamente todos os estados brasileiros.
A mais recente conquista do Angus Casa Branca Agropastoril é a liderança do ranking de Melhor Criador do Circuito Nacional 2018, da Associação Brasileira de Angus. Foi a primeira vez que a fazenda alcançou esse resultado.
- Cavalo de R$ 12 milhões morre com suspeita de intoxicação por ração e expõe crise sem precedentes na equinocultura
- PBR Team Series: Brasileiros são maioria na nova temporada da liga PBR
- ABIPESCA emite nota sobre impactos da tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos ao pescado brasileiro
- DATAGRO: Trump anuncia tarifa de 50% sobre todas as exportações do Brasil aos EUA
- BC só publicará nova carta em abril, caso IPCA continue acima do teto
“Ser o Melhor Criador Angus do ano tem sabor especial porque mostra que a genética Angus Casa Branca Agropastoril está cada vez mais disseminada pelo Brasil e que os criadores estão sendo reconhecidos nas exposições, além da valorização do gado para produção de carne”, ressalta o criador Paulo de Castro Marques.

O resultado do Ranking 2018 de Angus é ainda mais relevante para a Casa Branca, pois a propriedade também foi o Terceiro Melhor Expositor Angus do ano.