Casa Branca é o Melhor Criador Angus de 2018

Casa Branca é o Melhor Criador Angus de 2018

PARTILHAR
casa-branca-agropastoril
Foto: Casa Branca Agropastoril

A Casa Branca Agropastoril investe para selecionar animais das raças Angus, Brahman e Simental.

O investimento de quase duas décadas da Casa Branca na seleção de Angus adaptado para as diversas regiões do Brasil, especialmente de clima quente, já obteve vários reconhecimentos dos pecuaristas de todo o país, com valorização da genética e comercialização de animais, sêmen e embriões para praticamente todos os estados brasileiros.

A mais recente conquista do Angus Casa Branca Agropastoril é a liderança do ranking de Melhor Criador do Circuito Nacional 2018, da Associação Brasileira de Angus. Foi a primeira vez que a fazenda alcançou esse resultado.

“Ser o Melhor Criador Angus do ano tem sabor especial porque mostra que a genética Angus Casa Branca Agropastoril está cada vez mais disseminada pelo Brasil e que os criadores estão sendo reconhecidos nas exposições, além da valorização do gado para produção de carne”, ressalta o criador Paulo de Castro Marques.

Heitor-Pinheiro-Machado-gerente-de-pecuária-da-Casa-Branca
Heitor Pinheiro Machado, gerente de pecuária da Casa Branca

O resultado do Ranking 2018 de Angus é ainda mais relevante para a Casa Branca, pois a propriedade também foi o Terceiro Melhor Expositor Angus do ano.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com