Caseiro é suspeito de matar e desfigurar rosto de idosos

Caseiro é suspeito de matar e desfigurar rosto de idosos

PARTILHAR
caseiros-24-02-19
Foto Divulgação.

Crime aconteceu na fazenda onde os idosos moravam, em Santo Antônio do Descoberto – GO. Dois revólveres e uma caminhonete do casal foram levados pelo suspeito.

O assassinato de um casal de idosos em Santo Antônio do Descoberto, a 160 quilômetros de Goiânia e no Entorno do Distrito Federal (DF), na tarde do último sábado (23/2) chamou a atenção da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de Goiás (PMGO e PCGO) pelo requinte de crueldade. Além do casal ser morto, o autor mutilou os corpos das vítimas.

As vítimas foram identificadas como Iolanda Davi de Souza Machado, de 72 anos, e o seu marido Eltenor de Souza, de 84. O casal foi encontrado dentro da casa, na fazenda onde residiam, sem vida e com os corpos mutilados. A PMGO foi a primeira a chegar ao local para fazer o isolamento da área e encontrou Iolanda na sala com várias lesões provadas por faca no rosto, na mão direita e sem alguns dedos.

O corpo de Eltenor foi encontrado perto de uma cerca da fazenda, assim como a esposa, o idoso também teve o rosto desfigurado, a mão esquerda cortada e lesões provocadas por faca no braço e antebraço provocadas por uma faca pelo suspeito.

Caseiro é o principal suspeito de matar o casal de idosos

De acordo com a PC, o principal suspeito do crime é o caseiro que trabalhava há pouco tempo na fazenda, no entanto não há informações sobre a motivação do crime.

Conforme um Jornal local, o filho do casal esteve na cena do crime e afirmou aos policiais que dois revólveres e uma caminhonete foram levados da fazenda. O filho do casal afirmou que as armas que foram levadas estavam guardadas dentro de uma gaveta próxima à cama dos pais.

Com as informações repassadas pelo filho dos idosos, a PC investiga o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. A polícia procura pelo caseiro que trabalhava na fazenda, mas até o momento, ele não foi localizado.

Compre Rural com informações do G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com