Cavalo é o ícone da raça Quarto de Milha

Cavalo é o ícone da raça Quarto de Milha

PARTILHAR
Prime-Six-TB81-1
Foto Divulgação

Prime Six carrega uma genética ímpar e vem provando em pista que é um campeão por natureza, conheça!

A concretização de um sonho. Essa é a frase que descreve a atual rotina vivida pelos proprietários do cavalo Prime Six. A compra desse excelente animal foi realizada em 2016, durante o Leilão que aconteceu na Copa WV no Haras Raphaela, em São Paulo.

À primeira vista, os olhos de Ivo Del Cistia e Mário Del Cistia Filho se encheram com a beleza e docilidade do cavalo. E ele já escreve uma trajetória de sucesso.

Filho do ícone Tres Seis, em mãe Dash Ta Fame, Musicsdanciglady, Prime Six dispensa comentários em relação à linhagem e não nega habilidade, velocidade, beleza e docilidade.

Segundo os proprietários, ele parece que reconhece o tratamento que tem e, de alguma forma, recompensa com resultados.

“Prime Six tem uma personalidade forte, diferenciada, única dele, e tem no sangue a vontade de ser campeão, se mantendo sempre constante nas pistas.

Prime-Six
Foto Divulgação

Ele gosta do que faz, tem determinação. E forma, hoje, um conjunto impecável na sela de Vitor Teixeira dos Santos”, destaca Ivo.

Para o proprietário, Six é um grande cavalo e encanta com características únicas que fazem dele, um animal diferenciado trazendo cada dia mais alegria para quem vive ao lado desse campeão. “Sou muito grato ao treinador e amigo Vítor Teixeira pelos resultados atingidos até aqui, pelo seu desempenho e dedicação com nosso animal que tanto estimamos”.

Teixeira é um dos grandes responsáveis por Prime Six ter chegado tão longe, em tão pouco tempo. O conjunto, em um curto período, já acumula tempos baixos no currículo.

Correndo constantemente na casa dos 17 segundos, possuem ganhos de mais de R$ 18.700 em prêmios. E Prime Six encerrou 2018 com 81,75 pontos na ABQM, Registro de Mérito Aberta e Registro de Mérito Superior Aberta.

Fonte: Cavalus

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com