Comprar ou vender o milho?

Comprar ou vender o milho?

PARTILHAR
milho
Foto Divulgação.

O ano começou e o preço do milho em janeiro chegou a um valor médio de R$38,00, a grande pergunta é: “Comprar ou vender o milho agora?”

A produção brasileira de milho, assim como os grãos em geral, foi afetada pelo fator que ainda não é controlado pelo homem, o clima. Infelizmente, as adversidades climáticas acabaram levando a uma menor produção das safras, em geral.

A grande pergunta que chega agora é a “bifurcação” que se encontra o produtor: Comprar ou Vender o meu Milho? Para responder a esse questionamento e, de maneira eficiente, auxiliar nessa tomada de decisão, trazemos um vídeo com o especialista em Mercado, CEO da Agromove e criador do Pecuária de Decisão, Alberto Pessina.

Como apresentado no gráfico abaixo, a tendência do milho em São Paulo, se encontra em uma estabilidade, chegando a um valor de R$ 38,88. Quer descobrir a resposta para a pergunta que é título dessa matéria? Veja o vídeo exclusivo abaixo.

Figura 1. Tendência do Milho em São Paulo

Agromove-tendencia-do-milho
Fonte: Agromove

Veja o vídeo exclusivo da Agromove:

Quer saber até quando o preço irá subir? Até quando você deve esperar para comprar/vender pelo melhor preço? Mande seu e-mail ou acesse o link abaixo e descubra qual o melhor momento para negociar seus animais e insumos e MAXIMIZAR seus lucros!

  • Conheça o Pecuária de Decisão, a ferramenta que te ajuda a tomar decisões lucrativas! Clique aqui!

Texto elaborado pelo Compre Rural em parceria com a Agromove

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com