Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Conab organiza novo leilão de frete de milho, e será nesta quinta-feira (8)

O milho é destinado ao abastecimento dos armazéns da Conab que atendem ao Programa de Venda em Balcão (ProVB).

Nesta quinta-feira (8), às 9h30, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará um novo leilão para contratação de serviço de transporte para a remoção de milho em grãos, vinculados aos estoques públicos. Desta vez a operação prevista no Aviso de Frete Nº 2/2024 será para o transporte de 9,2 mil toneladas do produto.

O milho é destinado ao abastecimento dos armazéns da Conab que atendem ao Programa de Venda em Balcão (ProVB). Por meio deste Programa, a Conab oferta milho a preços competitivos aos pecuaristas locais.

O produto está armazenado no estado de Goiás, nos municípios de Bom Jesus de Goiás e Castelândia.  O produto proveniente de Bom Jesus de Goiás será transportado para: Maceió (AL): 300 t; Palmeira dos Índios (AL): 200 t; Icó (CE): 1.100 t; São Luís (MA): 250 t; João Pessoa (PB): 1.000 t; Monteiro (PB): 300 t; Teresina (PI): 2.072,32 t. Já o milho que está Castelândia será transportado para: Irecê (BA): 3.000 t; Brasília (DF): 204,7 t; Goiânia (GO): 200 t; Teresina (PI): 390,68 t; Picos (PI): 178,4 t; e Oeiras (PI): 32,94 t.

Os interessados em participar do leilão precisam estar inscritos na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) como transportador rodoviário de cargas ou Operador de Transporte Multimodal, desde que inscritos no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC). Além disso, é necessário estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican). Todas as demais regras para participação no leilão podem ser encontradas no Aviso de Frete n.º 2/2024 – Milho, no portal da Conab.

Serviço:
Leilão eletrônico para contratação de frete
Edital: Aviso de Frete Nº 2/2024
Data: 8 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 9h30

Fonte: Conab

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM