Confinamento no 1° giro terá rentabilidade?

Confinamento no 1° giro terá rentabilidade?

PARTILHAR
boitel confinamento VFL Brasil
Confinamento e Boitel VFL BRASIL. Foto: Marcella Pereira

O pecuarista quer saber: “Confinamento no 1º giro terá rentabilidade?”, para responder a essa pergunta entrevistamos o especialista no assunto, confira!

O pecuarista vem cada vez mais utilizando o sistema de confinamento como um aliado para intensificar a sua produção, buscando alcançar maiores lucros com a pecuária. Esses dados são confirmados pela DSM, que mostra uma evolução crescente no número de animais confinados nos últimos anos, sendo em 2019 mais de 5 milhões de animais.

Entretanto, um momento de “crise” instalado no mundo, trouxe para o pecuarista um cenário não muito favorável para o confinamento. Alta no preço dos insumos, reposição com preços acima da referência e um mercado futuro incerto. Diante disso, a pergunta a ser respondida é: “Confinamento no 1º Giro terá rentabilidade?”. Confira!

Durante a live, no @comprerural, falamos sobre as alternativas e cenários para o primeiro giro do confinamento no Brasil e suas incertezas. Quem respondeu a essas perguntas foi o Alberto Pessina, Agrônomo, formado pela ESALQ com MBA pela fundação Dom Cabral e criador das plataformas inteligentes Agromove.

Confira a entrevista completa e descubra como lucrar no confinamento em 2020

Sobre a Agromove

As Plataformas Inteligentes de Mercado estão sendo desenvolvidas com apoio da Fapsp, Esalqtec na busca de ajudar os produtores a encontrar os melhores momentos para comprar e vender sua produção.

Confira o Blog da Agromove!

Não perca a nossa próxima Live sobre utilização do Boitel como estratégia para lucrar com o confinamento!

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com