Coopavel premia melhores criadores de frangos do ano de 2022

A premiação é realizada pela primeira vez e o vencedor é o casal Neiva e Jorge Koswoski, de Guaraniaçu. O reconhecimento foi dado a dez dos integrados da cooperativa.

O setor de fomento avícola da Coopavel reuniu na manhã desta sexta-feira, no Centro Tecnológico da Avicultura, no 35º Show Rural, os melhores criadores de frangos do ano de 2022. A premiação é realizada pela primeira vez e o vencedor é o casal Neiva e Jorge Koswoski, de Guaraniaçu. O reconhecimento foi dado a dez dos integrados da cooperativa.

O casal campeão, Neiva e Jorge, é de Guaraniaçu.

“Estamos muito contentes com esse título, que premia o esforço de nossa família para o melhor desempenho possível de um setor da propriedade indispensável para a nossa renda”, afirma Neiva. Ronaldo Alexandre Mariano, da área de fomento avícola da Coopavel, afirma que o respeito e o reconhecimento valorizam o trabalho duro e dedicado. “Nosso agradecimento a todos que fazem essa atividade acontecer na cooperativa. Todos trabalhamos para avanços contínuos e resultados cada vez melhores.

Colocação

O resultado anunciado na manhã desta sexta-feira é o seguinte: 1º Jorge Koswoski – Guaraniaçu; 2º Fernando Aparecido Sementino – Santa Lúcia; 3º Alcemir Heirich da Silva – Três Barras do Paraná; 4º Thiago Salvatti – Cascavel; 5º Ana Joana Oldoni – Cascavel; 6º Gladistones Cominetti – Santa Lúcia; 7º Dilmar Candioto – Cascavel; 8º Giliardi Andreolla – Guaraniaçu; 9º Dirceu Bonamigo – Três Barras do Paraná e 10º Marcelo de Lucchi dos Santos Ribas – Três Barras do Paraná.

Fonte: Assessoria

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM