CPEX Embriões anuncia parceria para atender Goiás

PARTILHAR
Parceria CPEX Embriões e Norte Agro
Foto: Divulgação

Parceria CPEX Embriões e Norte Agro estabelecerá estrutura para comércio, distribuição e transferência de embriões no estado de Goiás

As empresas CPEX Embriões e Norte Agro Soluções Agropecuárias tem a alegria de anunciar acordo de parceria e colaboração para o comércio, distribuição e transferência de embriões no estado de Goiás. Além de simplificar o acesso ao melhoramento genético, a parceria garante aos criadores do estado a otimização das logísticas de atendimento e a qualidade na entrega e transferência dos embriões.

“Um dos nossos objetivos macro aqui na CPEX é acompanhar de perto os resultados dos nossos clientes e nada melhor que fazer isso através de uma parceira como a Norte Agro, que faz parte do dia a dia das fazendas” – comenta Marcílio Guarnieri, sócio fundador da CPEX.

Baseada na cidade de Mara Rosa – GO, a Norte Agro é uma empresa especializada em reprodução bovina que realiza mais de 50 mil inseminações por ano, além de fornecer treinamentos práticos para a capacitação de mão de obra dentro das fazendas.

O proprietário da Norte Agro, Rafael Marreta, explica que “A Norte Agro está focada em melhorar os resultados do criador, tanto na reprodução quanto na qualidade dos produtos que estão nascendo, e agora com o respaldo da CPEX, poderemos oferecer embriões FIV de alta qualidade, que é atualmente a forma mais rápida para se promover melhoramento genético dentro do rebanho.”

A parceria disponibilizará embriões com genética dos fornecedores CPEX, assim como a possibilidade de produzir embriões utilizando a genética própria das fazendas. Para saber mais é só entrar em contato com a Norte Agro pelo telefone (62) 99661-6050 ou com a CPEX pelo número (19) 99915-3002 ou pelas redes sociais @norteagro e @cpexembrioes.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com