Criança de 3 anos morre eletrocutada por cerca elétrica para gado

Criança de 3 anos morre eletrocutada por cerca elétrica para gado

PARTILHAR
sirene de policia
Foto Divulgação.

O caso aconteceu na manhã de domingo, 24 de fevereiro, em uma propriedade rural na localidade de Entre Rios, no Rio Grande do Sul.

Menino foi encontrado, pela mãe, enrolado no fio. O sistema é instalado em propriedades rurais para evitar que o gado chegue nas casas.

Um menino, de 3 anos, morreu eletrocutado ao encostar em uma cerca elétrica usada para conter gado no interior de Capão do Cipó, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na manhã de domingo, 24 de fevereiro, em uma propriedade rural na localidade de Entre Rios.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 7h30, a moradora da casa acordou e percebeu que a porta da residência estava aberta. A mulher encontrou o filho caído, enrolado no fio da cerca elétrica. O sistema é instalado em propriedades rurais para evitar que o gado chegue nas casas.

A polícia suspeita que, por causa da chuva, a descarga elétrica tenha sido mais intensa.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas já chegou ao hospital sem vida.

Fonte: G1 – RS

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com