PARTILHAR

Central ST Repro vem ganhando espaço de destaque na genética bovina no Brasil, desafio e fazer uma ponte mais sólida com o pecuarista.

Com o crescimento acelerado em vendas, a ST Repro reforça sua equipe de campo. É com muito prazer que damos as boas-vindas ao mais novo integrante, Cristiano Leal, que assume o posto como Gerente de Contas da empresa. Com a sua experiência aliada à qualidade dos nossos produtos, o objetivo é continuar gerando excelentes resultados e agregando valor aos nossos parceiros.

Com vinte anos de atuação no mercado de genética, o zootecnista Cristiano Leal agrega ampla experiência prática com gado de corte, além de sólido conhecimento em melhoramento genético bovino.

O desafio do pecuarista nos dias de hoje é muito grande, com vários mercados distintos para atender é muito difícil escolher a melhor genética para o rebanho que seja ajustado ao modelo de negócio e características da região que estão inseridos, Cristiano nos conta que entender todo esse cenário é seu papel, e junto ao pecuarista decidir a melhor genética para aplicar no rebanho. “Sei do grande desafio que tenho nas mãos, mas o aceitei por entender e saber que a empresa tem crescido fruto do trabalho sério, por ofertar ao mercado genética de qualidade e por contar com ferramentas eficientes para alcançar excelentes resultados” finaliza Cristiano.

cristiano leal st repro 1
Foto: Divulgação

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.