A Biomarketing capacita profissionais a trabalhar a agrossociedade, o cooperativismo, a liderança, as vendas e a tecnologia em um modelo disruptivo e inovador, melhorando a comunicação e o marketing no agronegócio

A Consultoria Biomarketing, implementada em 2014, acaba de criar um diferencial: a Biomarketing Educação. “Nossa vasta experiência em salas de aula das mais renomadas universidades do país e do exterior nos motivou a criar esta nova área esse ano, por meio da qual temos atuado no desenvolvimento de cursos para a formação de profissionais de marketing, comunicação e agronegócio, com o objetivo de desenvolver novas lideranças, aprofundando e atualizando conteúdos importantes dessas áreas”, diz o sócio-diretor, José Luiz Tejon.

O crescimento e a inovação no mercado do agronegócio brasileiro são os pontos norteadores de todo o conteúdo programático. Dentre os diversos temas abordados, a Biomarketing Educação vai trabalhar a agrossociedade, cooperativismo, tecnologia, liderança, vendas, modelo disruptivo, superação, motivação, evolução e tendências da comunicação e marketing no agronegócio (comunicação interna e institucional, mídia, imprensa, eventos – do planejamento à execução e inovação).

“Nas aulas expositivas, apresentamos conceitos, dados de mercado e cases de sucesso, promovendo a interação e o debate entre os participantes”, enumera Tejon. A inovação é que os cursos usam a metodologia Design Thinking, com o objetivo de desenvolver o pensamento criativo e inovador na criação de estratégias e resolução prática de problemas no mundo dos negócios. “Por meio do trabalho coletivo e colaborativo e de ferramentas como pesquisa, análise, brainstorming, seleção de ideias e prototipagem, libertamos os profissionais das amarras do raciocínio tradicional e convencional e trabalhamos para que o pensamento ‘fora da caixa’ e a mão na massa mostrem novos caminhos e soluções”, finaliza Camila Macedo Soares.

Serviços da Biomarketing Educação

  1. Programa Executivo personalizado para empresas;
  2. MBA em Agronegócio (ênfase em comunicação e marketing);
  3. Cursos Itinerantes;
  4. Treinamento de equipes com foco em motivação, liderança e criatividade;
  5. Palestras educativas (base acadêmica, aplicação mercadológica).

Corpo técnico da consultoria

  • Camila Macedo Soares
    • Professora Associada ao Núcleo de Agronegócio da ESPM;
  • Coriolano Xavier
    • Professor de MBA, Cursos de Educação Executiva e Cursos Itinerantes da ESPM;
  • Doly Ribeiro
    • Professor de MBA, Cursos de Educação Executiva e Cursos Itinerantes da ESPM;
  • José Luiz Tejon
    • Coordenador Acadêmico de Pós-Graduação e do Núcleo de Agronegócio da ESPM;
  • Mirella Cais
    • Professora Associada ao Núcleo de Agronegócio da ESPM.

Sobre a Biomarketing

Consultoria e agência de publicidade criada em 2014, em São Paulo, pelos publicitários e experts em Marketing, José Luiz Tejon, Coriolano Xavier, Doly Ribeiro e Camila Macedo Soares. A empresa oferece: planejamento estratégico, branding e estratégias criativas de marketing. Inteligência e pesquisa de mercado. Campanhas de comunicação, promoção, merchandising e incentivo a vendas. Design de marcas e embalagens. Marketing reverso. Marketing institucional e endomarketing. Programas de relacionamento com clientes e outros stakeholders. Liderança e desenvolvimento de equipes comerciais e de marketing. Elaboração de eventos corporativos.

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.