Deputado toma posse de chapéu e com esposa no colo

Deputado toma posse de chapéu e com esposa no colo

PARTILHAR
Amauri
Foto Divulgação

Amauri Ribeiro, parceiro do Compre Rural, não foge de uma polêmica, tem fama de brigão, mas é também reconhecido como político idôneo.

O deputado estadual Amauri Ribeiro (PRP-GO), chamou a atenção durante a solenidade de posse na última nesta sexta-feira (1º), na Assembleia Legislativa de Goiás.

Mesmo contrariando o regimento interno, o novo parlamentar, eleito com quase 25 mil votos, tomou posse de chapéu e colocou a esposa no colo durante a sessão.

Sobre a utilização do adereço, a direção da Assembleia informou que enviou aos novos parlamentares na semana passada um documento intitulado “Informações Regimentais”, com orientações sobre todas as regras. Nesta sexta, a equipe do cerimonial preferiu não falar com o deputado por se tratar de sessão especial. Amauri só tirou o chapéu no momento da execução do Hino Nacional.

Em entrevista à TV Assembleia, Amauri disse que o uso do chapéu mostra seu estilo: “Meu estilo já fala: sou produtor rural e vou defender a classe”.

Amauri ganhou notoriedade após ser eleito prefeito de Piracanjuba e fazer uma gestão técnica e com excelente aprovação popular sem abrir mão do jeito durão. Ele não foge de uma polêmica, tem fama de brigão, mas é também reconhecido – até por adversários – como político idôneo.

“Meu lema é: podem me chamar de brigão, por buscar o correto, mas nunca me chamarão de ladrão”, resume seu estilo de vida tanto na política como na vida.

Fonte: Curta Mais

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com