Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Empresa vence prêmio de design mais inovador e avançado do mundo

Prêmio reconhece os projetos de design industrial, de produto e gráfico mais inovadores e avançados do mundo; confira os designers

A Colheitadeira CR11 e o trator elétrico T4 Electric Power, da New Holland, são os vencedores do Good Design Award 2023 na categoria “Transporte”. A premiação é apresentada pelo Museu de Arquitetura e Design de Chicago e pela Metropolitan Arts Press Ltd., fundada em Chicago em 1950.

O prêmio norte americano Good Design permanece como o programa mais antigo e reconhecido mundialmente para a excelência em design, fundado por Eero Saarinen e Charles & Ray Eames. Neste ano, o Museu recebeu inscrições de mais de 55 países, dos principais fabricantes e empresas de design industrial e gráfico do mundo.

New-Holland-é-vencedora-do-Good-Design-Award-2023-com-a-colheitadeira-CR11-e-o-trator-T4-Electric-Power
Foto: Divulgação

Revelada com uma prévia na Agritechnica 2023 em Hanover, na Alemanha, a CR11 é a próxima geração da linha carro-chefe de colheitadeiras da New Holland, seguindo a tradição da linha CR. A CR11 é a maior colheitadeira já fabricada e foi reprojetada para proporcionar maior produtividade, com perda mínima de grãos, melhor gerenciamento de resíduos e maior automação. Esses recursos visam reduzir o custo total da colheita de grãos. Ela será produzida no Centro de Excelência em Colheita da New Holland em Zedelgem, na Bélgica.

A CR11 estreia um novo design e estilo para a marca, desenvolvido por meio de uma estreita colaboração entre as equipes de Design e Engenharia da CNH, juntamente com especialistas em produtos e marketing de marca. O estilo está focado nas necessidades do cliente, com uma forma que realmente segue a função. O resultado é um design icônico e atualizado, que é elegante e atemporal. O fluxo da colheita é destacado nos painéis exteriores dinâmicos em azul que percorrem todo o “corpo” da máquina.

New Holland é vencedora do Good Design Award 2023 com a colheitadeira CR11 e o trator T4 Electric Power
Foto: Divulgação

O trator T4 Electric Power é o primeiro e único na indústria e representa o desenvolvimento mais recente da New Holland e da CNH em seu plano estratégico de eletrificação. Como um Veículo Elétrico a Bateria (BEV, na sigla em inglês), totalmente alimentado por esta fonte de energia, ele é o primeiro trator utilitário leve sem emissões, pois não possui um motor de combustão interna.

O T4 Electric Power junta-se aos tratores T7 Methane Power GNL (Gás Natural Liquefeito) e T6.180 Methane Power (disponível comercialmente no Brasil), formando uma linha completa de soluções de tratores com zero emissões de carbono.

A New Holland, pertencente à CNH, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM