Empresa oferece implementos para pecuária com taxa zero de juros

Equipamentos para pecuária com taxa zero de juros; Casale Equipamentos oferece condições super especiais neste final de ano

O sucesso da pecuária depende da maior eficiência e produtividade, e a tecnologia surge como um insumo essencial para atingir esse objetivo. Para contribuir para o melhor resultado da atividade, a Casale Equipamentos está oferecendo até o dia 30 de dezembro de 2022 condições super especiais de financiamento de sua linha de produtos e, o que ainda é melhor, com taxa subsidiada pela fábrica, sem depender de limite de crédito e linhas de financiamento. O produtor pode parcelar em até 36 vezes durante a vigência da campanha, sendo que em até 8 parcelas a taxa de juros é zero.

“Vivemos da pecuária e compreendemos que a cadeia produtiva tem um grande desafio pela frente para produzir mais e melhor, de maneira sustentável, para atender à crescente demanda por proteína animal. Estamos oferecendo condições únicas, com taxas muito inferiores às disponíveis no mercado, para que os pecuaristas possam adquirir novas máquinas, aumentar sua produção e pagar como podem”, ressalta a diretora comercial Jaqueline Casale.

Além da taxa zero para quem parcela em até 8 vezes, a taxa é pré-fixada em 0,55% ao mês para 9 a 12 parcelas. Para compras entre 13 e 18 parcelas, a taxa é de 0,85% ao mês. “Mesmo se quiser financiar em mais vezes, o parceiro conta com a melhor condição comercial do mercado. Basta conversar com o nosso time e simular a sua taxa”, informa Jaqueline.

As condições comerciais oferecidas pela Casale são muito mais atrativas que as praticadas no mercado, que variam de 10,5% a 12,5% ao ano, de acordo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), porém são linhas que estão indisponíveis há meses. “Vale lembrar que essas taxas se enquadram nos programas oficiais de crédito, que normalmente são mais atrativas para os compradores. As taxas de financiamento via funding direto nos bancos e instituições financeiras podem ser ainda mais elevadas. A Casale está oferecendo uma condição única”, reforça a diretora comercial. “Com esta desde Outubro, temos o objetivo de apoiar os nossos clientes a iniciar 2023 prontos para um ano mais produtivo e com a melhor tecnologia disponível”.

As taxas vigentes são garantidas até o dia 30 de dezembro e os pecuaristas interessados podem procurar a Casale pelo telefone/Whatsapp: (16) 3411-5000 ou pelo site, clicando aqui.

Casale lança a Totalmix SC - misturadora de ração total que promete impulsionar a adoção de tecnologia no campo
Foto: Divulgação

Misturador de ração

Um dos destaques de equipamentos que a Casale oferece a juros zero neste final de ano é o misturador de ração. Não é novidade que a qualidade da dieta bovina é um fator que influencia no melhor ganho de peso ou na maior produção leiteira, ao aumentar a eficiência alimentar dos animais, e evitando também que eles apresentem problemas metabólicos. Quando focamos nos misturadores de ração total, o objetivo é que os ingredientes fiquem perfeitamente misturados evitando que os animais selecionem alimentos específicos.

É como preparar um bolo. São vários os ingredientes utilizados e ainda buscamos os de melhor qualidade para compor a receita. Mas de que adianta todo esse preparo se a mistura não estiver homogênea? Provavelmente o bolo não vai crescer, não ficará macio e todo o gasto que tivemos com as compras no supermercado e com o tempo despendido será em vão.

É sabido inclusive que diferenças na composição entre a dieta oferecida e consumida são oriundas principalmente da seleção dos alimentos realizado pelos animais, pois estes, quando estão em consumo ad libitum, tendem a separar os ingredientes por tamanho, densidade de partícula e realizar a ingestão do que é de sua maior preferência.

Por isso, a escolha do vagão é peça-chave quando se pensa no manejo nutricional dos bovinos, até porque, a dieta participa fortemente dos custos de produção das propriedades rurais. A oferta da dieta deve ser realizada da maneira mais homogênea possível ao longo da linha de cocho, pois o alimento fornecido no início deve ser o mesmo oferecido no meio e final, proporcionando acesso de todos os animais do lote ao mesmo trato. Esse ponto também é essencial visto que previne a lotação e o estresse dos animais na linha do cocho.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM