
Idoso teria sido pisoteado nas costas, no peito e nas pernas. Vítima saiu para passear em pasto com os cachorros e foi encontrado morto no pasto.
Um fazendeiro foi encontrado morto em um pasto após supostamente ter sido pisoteado por bois em uma propriedade rural no município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. As marcas no corpo, semelhantes a pisadas de gado, foram encontradas nas costas, no peito e nas pernas.
A família procurou a polícia depois que o idoso desapareceu. A propriedade fica a 50 km de Confresa – MT.
João Ferreira tinha o costume de sair de casa cedo para dar uma volta pelo pasto. Ele sempre saia armado com uma espingarda calibre 22, ele fazia o trajeto acompanhado de dois cachorros do sítio.
De acordo com a Polícia Civil, João Ferreira Sobrinho, de 87 anos, foi achado morto na terça-feira (2), pelo próprio filho.
Já por volta de meio dia, um dos filhos de João estranhou o fato do pai não ter retornado para casa, sendo que os cachorros já haviam voltado desde cedo.
Os filhos e vizinhos começaram a procurar pelo idoso. João foi encontrado por volta de 14 hrs no meio do pasto. Ele estava caído, sem sinais de vida e com diversos ferimentos pelo corpo, que segundo a polícia parecem patas de boi.
Policiais civis e peritos foram ao local e constataram que ele já, de fato, estava morto. Ao lado do corpo dele a polícia encontrou a espingarda, um facão e o chapéu que ele estava usando quando deixou a residência pela manhã.
- Justiça anula compra de megafazenda de soja avaliada em R$ 1 bilhão por Gigante do Agro
- 90ª ExpoZebu reforça papel estratégico para a pecuária de corte e leite
- Sumário de Touros Zebuínos Leiteiros é lançado durante a 90ª ExpoZebu
- Conheça o majestoso Cavalo das Montanhas Rochosas
- Feito com leite de Jumenta, queijo Pule custa 1.200 euros por quilo; entenda
As marcas no corpo, semelhantes a pisadas de gado, foram encontradas nas costas, no peito e nas pernas.
Ainda conforme a polícia, aparentemente a vítima chegou a andar alguns metros até cair, uma vez que foram encontradas marcas de sangue cerca de três metros antes do local em que o corpo foi localizado.
Compre Rural com informações do G1.