Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Feijão, por Ibrafe: Chuva e insegurança com qualidade preocupam

Início de semana com poucos negócios. Empacotadores seguem afirmando que Feijão nos preços em que estão não é um produto que compra para depois vender. Pelo contrário, só compra vendido. A expectativa com o início de colheita em Minas Gerais e a sequência da colheita no Paraná leva a todos postergarem o máximo possível as compras com receio de que, de uma hora para outra, o mercado tenha um grande volume sendo disponibilizado. Isso é improvável, mas em algum grau pode acontecer aqui e ali e certamente neste momento os compradores estarão atentos e imediatamente estarão dispostos a comprar. Por outro lado, há crescente preocupação com a qualidade do Feijão-carioca que começa a ser colhido. Com as chuvas constantes nas regiões de colheita , a aparência do Feijão tem deteriorado com manchas e a cor no geral. 

Fonte: Ibrafe

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM