Feira Tecnoalimentos pretende movimentar 15 mi em negócios

Feira Tecnoalimentos pretende movimentar 15 mi em negócios

Tecno Alimentos
Foto: Divulgação

Acontecerá entre os dias 10 a 12 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, a 8ª edição da Feira Internacional Tecnoalimentos.

O projeto trata-se de uma feira de negócios e tem como objetivo de reunir no estado do Ceará empresários do setor alimentício, trazendo para o nordeste o melhor de tecnologias e inovações no mercado de alimentos.

Realizada por F. EVERTON – FEIRAS DE NEGÓCIOS, a 8ª edição da Teecnoalimentos, contará com 60 stands, 46 expositores e expectativa de 2 mil empresários visitando a feira.
Segundo Francisco Everton, organizador da Tecnoalimentos, serão gerados 300 empregos diretos e indiretos e visa movimentar 15 milhões de negócios na feira e pós-feira, entre negócios realizados e outros serviços relacionados ao evento.

A feira conta com a presença de empresas expositoras nacionais e internacionais permitindo aos participantes alavancar os resultados ampliando as relações comerciais com outros mercados.

O evento conta com a realização de palestras e workshop gratuitos que auxiliarão o profissional a compreender como o mercado está se comportando e como e quais ferramentas utilizar para driblar as incertezas vigentes.

A Tecnoalimentos é lugar de realizar networking, de prospectar novos clientes e de evidenciar a força empreendedora do norte e nordeste – regiões do Brasil com maior crescimento econômico!

Serviços:
8ª Tecnoalimentos 2017
Local: Centro de Eventos do Ceará (entrada portão C)
Data: 10 a 12 de maio de 2017
Horário de Visitação: 14h às 21h
Palestras e workshop: 11 e 12 de maio de 2017
Informações: Terezinha Lima – 98736.0566 / 3469.9276