Fome de sustentabilidade

A inclusão de novas tecnologias e sofisticados equipamentos auxilia na produção de precisão, levando mais alimentos à mesa do consumidor.

O agronegócio brasileiro se tornou uma potência na produção de alimentos sempre buscando a vanguarda das coisas. O agro assume responsabilidades, muda, muda de novo, se reinventa, sempre saindo na frente em relação a alguns outros setores da economia.

A inclusão de novas tecnologias e sofisticados equipamentos auxilia na produção de precisão, levando mais alimentos à mesa do consumidor, usando cada vez menos insumos e gerando cada vez menos impactos ambientais.

Os anos e anos de estudos da ciência para tornar o processo produtivo mais eficiente tornaram a produção de carne, leite e ovos cada vez mais refinada.

Todo mundo que tenha um pouco de consciência sabe da importância do agro brasileiro para o mundo, mas poucos sabem como esse setor está à frente de questões de sustentabilidade, criando mecanismos capazes de lidar melhor com o mundo em que vivemos, gerando conforto e bem-estar para as pessoas, paz às civilizações e garantias às gerações futuras. É a fome de sustentabilidade.

Fonte: O Presente Rural

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM