Gado é arrastado vivo por forte chuva, veja o vídeo

Gado é arrastado vivo por forte chuva, veja o vídeo

PARTILHAR
Vídeo mostra gados sendo arrastados por correnteza em Lagoinha
Vídeo mostra gados sendo arrastados por correnteza em Lagoinha. Foto Reprodução.

Animais foram socorridos pelos bombeiros e um internauta filmou o momento em que um deles é arrastado pela força da água.

Pelo menos cinco gados foram resgatados após terem sido arrastados pela chuva na cheia do Rio Jacú em Lavrinhas nesta segunda-feira (24). Os animais foram socorridos pelos bombeiros e um internauta filmou o momento em que um deles é arrastado pela força da água (veja o vídeo aabaixoa).

O rio corta vários sítios e propriedades na zona rural. Segundo os bombeiro,s os animais estavam às margens do rio quando, com a chuva forte, o nível de água subiu e eles foram arrastados.

Os bombeiros foram acionados e o resgate levou cerca de duas horas. Os animais foram laçados e retirados do rio. Os donos dos animais levados pela chuva ainda não foram identificados pelos bombeiros.

Veja o vídeo que foi gravado por um internauta:

Fonte: G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com