Grupo Monte Verde faz leilão comemorativo pelos seus 40 anos 

Todos os animais contam com genética Nelore superior, com características que privilegiam a eficiência e a produtividade, atendendo às necessidades dos produtores e consumidores. 

O Grupo Monte Verde vai comemorar seus 40 anos com o Leilão Virtual Comemorativo Monte Verde no próximo dia 24, a partir das 20 horas (horário de Brasília). Serão ofertadas 22 fêmeas e 14 prenhezes, entre elas doadoras consagradas, bezerras ao pé das receptoras, bezerras e novilhas para a pista. Todos os animais contam com genética Nelore superior, com características que privilegiam a eficiência e a produtividade, atendendo às necessidades dos produtores e consumidores. 

“O leilão virtual deste ano tem um gosto muito especial pra nós, pois coincide com o aniversário de 40 anos da Fazenda Monte Verde. Separamos lotes escolhidos a dedo para esta data tão importante”, declarou Felipe Picciani, zootecnista do Grupo Monte Verde. 

O Leilão Virtual Comemorativo Monte Verde possui assessoria de SAP, Premier e Zebu. A transmissão será feita pelo Canal do Criador e a retransmissão pelo Remate Web. A leiloeira é a Programa Leilões. O evento é chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). 

Mais informações: (21) 99915-0401.  

Leilões oficiais   

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.  

Sobre a ACNB    

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal. Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram  e no Facebook.   

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Pecuarista impressiona com crescimento exponencial do rebanho

O Grupo Campanelli viu seu rebanho crescer impressionantemente nos últimos 15 anos, destacando-se pela adoção de tecnologias avançadas e práticas sustentáveis. Este crescimento notável reflete não apenas a capacidade de adaptação do grupo, mas também seu compromisso com a inovação e eficiência na pecuária; confira

Continue Reading Pecuarista impressiona com crescimento exponencial do rebanho

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM