Grupo Rezende prepara leilão com 400 touros Nelore CEIP DeltaGen

PARTILHAR

São mais de 65 anos de seleção do Nelore no Mato Grosso pelo Grupo Rezende, com o uso sempre das tecnologias mais modernas disponíveis

O Grupo Rezende realizará no sábado, dia 04 de junho, a partir das 11h (horário de Brasília), com apoio da Central Leilões e Aroeira Leilões, o 1º Leilão presencial no Tatersal Ismael Rezende, na Fazenda Santo Antônio do Ouro Branco, Juscimeira – MT. Na ocasião, serão ofertados 400 touros Nelore CEIP da DeltaGen.

Segundo Antonio Carlos Rezende a inauguração do Tatersal é uma homenagem singela aos 100 anos do nascimento do seu pai, o fundador do Grupo Rezende, senhor Ismael Rezende, pecuarista pioneiro e inovador que, ao lado de outros produtores, introduziu a moderna pecuária de corte no Mato Grosso.

Grupo Rezende prepara leilão com 400 touros Nelore CEIP DeltaGen
Foto: Alvaro Fortunato

São mais de 65 anos de seleção do Nelore no MT pelo Grupo Rezende, com o uso sempre das tecnologias mais modernas disponíveis, como a realização criteriosa de avaliações dos animais para alimentar os programas de melhoramento, da seleção dos reprodutores, do uso de acasalamentos dirigidos, de inseminações artificiais (IATF), de fertilizações In Vitro (FIV), de análises genômicas e outras ferramentas para garantir avanços contínuos de todas as características de forte impacto econômico do rebanho, como fertilidade, ganho de peso, precocidade e rusticidade.

Todo esse empenho ao longo dos anos resultou em um projeto bem-sucedido de venda de genética de ponta para o mercado, com oferta de reprodutores, fêmeas, sêmen e embriões e é exatamente essa qualidade que será ofertada aos clientes no dia 04 de junho.

Quem não puder comparecer à Fazenda Santo Antônio do Ouro Branco no dia do evento, poderá assistir ao leilão ao vivo pelo Canal do Boi ou pela plataforma Central Leilões (site, YouTube e Facebook).

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com