Idoso estava trabalhando na retirada de algumas toras de madeira em um sítio, o trator tombou com o excesso do peso, polícia se encaminhou até o local!
Um idoso de 60 anos morreu em acidente com trator na manhã desta terça-feira (21) no município de Agrolândia, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi por volta das 9h45min no sítio Valmir Batista, interior do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, encontrou a vítima presa nas ferragens do trator que estava lateralizado no solo.
O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.
A vítima encontrava-se em óbito. Após avaliação, a guarnição realizou o desencarceramento, aguardando a chegada da Polícia Civil e IML. A cena ficou aos cuidados da Polícia Civil.



- Sua vaca não levanta? Entenda o perigo da Hipocalcemia e como evitar
- Cavalo Crioulo movimenta R$ 5,36 bilhões e gera mais de 160 mil empregos no Brasil
- Brasil fecha ano com crescimento em produção, consumo e exportações de carne de frango, carne suína e ovos, aponta a ABPA
- Greve dos caminhoneiros começa no dia 4 de dezembro; veja o que sabemos até agora
- Haras Frange marca seu nome no Quarto de Milha durante a 1ª edição do Mato Grosso Horse Show
Homem morre após acidente com trator em Alhandra
Um homem de 30 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (8), após um acidente com um trator, no município de Alhandra, Litoral sul da Paraíba. Segundo a polícia, o veículo tombou e levou ao homem ao chão.
De acordo com a Polícia Civil de Alhandra, o homem estava dirigindo o trator durante o trabalho e perdeu o controle quando passava por uma descida íngreme. Depois que ele caiu, o veículo passou por cima do homem.
Ainda conforme a polícia, o trator estava carregando metralhas e devido ao peso acabou tombando. O motorista estava acompanhado do sogro, que conseguiu pular do trator.
Será feita uma perícia no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Compre Rural com informações do G1