
Incêndio atingiu correia no Porto de Paranaguá; Um dos berços do Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, chegou a ser paralisado após ser atingido por um incêndio. Segundo a nota ninguém ficou ferido
Um dos berços do Porto de Paranaguá, no litoral do estado, está paralisado após ser atingido por um incêndio foi controlado na tarde deste domingo (29). Segundo a administração do Porto, o fogo foi registrado na correia aérea de uma empresa. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e 14 agentes trabalham para controlar as chamas. Não há registro de vítimas.
O berço paralisado é o 201. Em nota, a administração do Porto afirma que as demais regiões seguem em movimentação normal. As causas do incêndio serão apuradas.
Um princípio de incêndio, em uma correia transportadora, próximo ao Porto de Paranaguá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na noite de sábado (28). O atendimento da ocorrência se estendeu pela madrugada, sendo finalizado no final da tarde deste domingo.
Segundo a Corporação, por volta das 23h50 dois caminhões de combate a incêndio foram deslocados para controlar as chamas. Ao todo, 14 militares participaram do atendimento.
Neste momento, há equipes no local que fazem a verificação de possíveis focos de incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação durou quase 12 horas e o fogo já foi controlado. No entanto, a ocorrência ainda segue em andamento.
A PASA – Paraná Operações Portuárias, empresa responsável pela correia aérea, divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que o incêndio não tem qualquer relação com as operações da empresa.
Até o momento, as informações são de que não a feridos e as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98. Tecnologia transforma o manejo pecuário com identificação precisa e acessível, sem nenhum equipamento adicional, apenas um smartphone e o uso do reconhecimento facial das vacas. Continue Reading Gerenciamento de vacas com tecnologia de reconhecimento facial Bois da raça Belted Galloway, rendem cortes maiores e mais saborosos e ainda podem valer até 10% a mais que o Angus. Continue Reading Conheça o Belted Galloway, raça escocesa de carne suculenta e valiosa A rastreabilidade do gado é um aspecto fundamental para garantir a segurança alimentar, bem-estar animal e a transparência no setor agropecuário; Tudo começa com A o registro de fornecedores e corretores no processo de compra de gado Evento realizado em São Paulo, no dia 13 de setembro, que premiou as melhores empresas para trabalhar no setor em 2025 Continue Reading Ranking das melhores empresas para trabalhar no Agronegócio 2025 Porcos geneticamente alterados podem ser a solução para a escassez de órgãos nos transplantes; biossegurança e inovação estão no centro das pesquisas nos EUA. Continue Reading Conheça a criação de porcos utilizada para reduzir a escassez de órgãos humanos Com implemento da Megatec, novo caminhão 560 G Super XT transporta o dobro da carga e consome 40% menos combustível, mirando produtividade e economia no campo para substituir trator por caminhão nos canaviais Continue Reading Gigante Scania Megatec quer substituir trator por caminhão nos canaviaisGerenciamento de vacas com tecnologia de reconhecimento facial
Conheça o Belted Galloway, raça escocesa de carne suculenta e valiosa
A importância do registro de fornecedores e corretores no processo de compra de gado
Ranking das melhores empresas para trabalhar no Agronegócio 2025
Conheça a criação de porcos utilizada para reduzir a escassez de órgãos humanos
Gigante Scania Megatec quer substituir trator por caminhão nos canaviais