
A maior parte dos demandantes ainda adquire volumes pontuais e insuficientes para causar reações nos preços de negociação.
Segundo pesquisadores do Cepea, distribuidoras voltaram a ficar um pouco mais ativas no mercado spot do estado de São Paulo neste encerramento de setembro.
No entanto, a maior parte desses demandantes ainda adquire volumes pontuais e insuficientes para causar reações nos preços de negociação.
Do lado das usinas, a participação de vendedores também está limitada, com agentes atentos aos resultados finais do desempenho da safra 2025/26. Nesse cenário, entre 22 e 26 de setembro, os valores do hidratado ficaram praticamente estáveis.
O Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado para o estado de São Paulo fechou em R$ 2,7416/litro (líquido de ICMS e PIS/Cofins), ligeira desvalorização de 0,2% no comparativo ao período anterior.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Haddad minimiza efeitos do tarifaço norte-americano
- CNA participa de Conferência da FAO sobre pecuária sustentável
- Entregas de fertilizantes avançam 10,5% no Brasil no 1º semestre de 2025
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.