Indústria é habilitada para exportar suínos ao Vietnã

Indústria é habilitada para exportar suínos ao Vietnã

PARTILHAR
bandeira do vietnã
Foto: Divulgação

Fábrica da BRF em Santa Catarina é habilitada para exportar suínos ao Vietnã; país asiático tem atraído muitos investimentos de empresas

A BRF (BRFS3), dona das marcas Sadia e Perdigão, informou nesta quinta-feira que sua fábrica em Concórdia (SC) recebeu permissão para exportar produtos de carne suína para o Vietnã.

A fábrica em Concórdia tem mais de 6 mil funcionários e já exporta cortes de suínos para Hong Kong, Filipinas e África do Sul.

O vice-presidente de relações institucionais da BRF, Bruno Ferla, afirmou em comunicado à imprensa que a habilitação tem importância estratégica para a companhia.

“O Vietnã é um país que tem atraído muitos investimentos de empresas, gerando aumento na renda per capita da população e, por consequência, maior consumo de produtos suínos”, disse o executivo.

Via Money Times

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.