JBS abre 160 vagas para recém-formados, oportunidade!

PARTILHAR

Programa tem duração de um ano e engloba uma série de capacitações técnicas, com possibilidade de efetivação na companhia ao fim do período.

A JBS informou nesta terça-feira (2/3) a abertura de 160 vagas dentro do Programa de Talentos da Seara em 38 cidades do Brasil. A empresa busca profissionais recém-formados em administração, engenharias, medicina veterinária ou zootecnia para atuar nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

JBS, segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal, abriu 160 vagas para profissionais recém-formados atuarem no Programa de Talentos nas unidades produtivas da Seara no Brasil, nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

Os candidatos precisam ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Ao longo de um ano do programa, estes profissionais receberão capacitação técnica e de gestão de pessoas.

Os selecionados ingressarão como analistas, com possibilidade de efetivação ao final do programa em cargos de liderança dependendo o desempenho individual e disponibilidade de vaga.

As vagas são divididas em 38 cidades, no Distrito Federal (9) e em nove estados: Bahia (5), Mato Grosso (4), Mato Grosso do Sul (22), Minas Gerais (4), Paraná (31), Rio de Janeiro (2), Rio Grande do Sul (25), Santa Catarina (34) e São Paulo (24).

O diretor de Gente e Gestão da Seara, Fernando Meller, explica que o objetivo do programa é formar lideranças que sejam aderentes à Cultura da Companhia para atuar nas unidades em todo o Brasil.

“A JBS é uma empresa global e a maior empregadora do país, então as oportunidades de crescimento são imensas e queremos, por meio do programa, desenvolver futuros líderes para que eles cresçam e ajudem a nossa empresa a crescer”.

As inscrições acontecem entre 1º e 19 de março pelo site, onde é possível consultar a relação de cidades. Acesso: https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.