Homem é devorado por “cão” em lavoura de soja, vídeo!

Homem é devorado por “cão” em lavoura de soja, vídeo!

PARTILHAR

As imagens e vídeos que circulam na internet causaram um grande pânico aos moradores do Paraguai, onde o “homem foi comido por uma matilha”.

Diante de tamanha surpresa, as imagens causam grande pânico na internet e levantaram inúmeros comentários e possíveis causas para o “animal” ou “besta” que supostamente surgiu em uma lavoura de soja e acabou devorando um homem inteiro, deixando apenas os ossos. Mas afinal, é verdade ou mito?

Corremos atrás das informações, para buscar a notícia verdadeira e poder certificar se era real a história ou mais uma Fake News que surgiu em meio ao turbilhão de informações que circulam diariamente pelos veículos de comunicação e redes sociais. Pois bem, vamos entender a história!

AS IMAGENS SÃO MUITO FORTES E, POR ISSO, DEIXAMOS ELA NO FINAL DO CONTEÚDO, ARRASTE E VEJA CASO TENHA CORAGEM!

Foi nesta quinta-feira, a cidade de Quimili, Santiago del Estero , foi chocada com os rumores de  um animal com aparência de cachorro que dizem “comer uma pessoa”.

Do Twitter, as imagens e o áudio se tornaram virais: “Olha esse bug, não é um cachorro, nada. Ele comeu o homem inteiro”, diz um usuário do Santiago WhatsApp. “Dizem que ele era um caminhoneiro de San Cristóbal e que comia naquela região”, ouve-se outro homem dizer nos áudios.

“Não se sabe, mas não é um cachorro. Acho que é como o Diabo da Tasmânia , é tigrado, e esse animal já desapareceu anos atrás, fora isso não existia na Argentina”, conclui.

São verdadeiros depoimentos de pânico, susto e revolta. Muitos moradores da região do Paraguai acabaram temendo por suas vidas com a circulação das notícias. As autoridades ficaram em alerta e muita especulação foi gerada em torno do assunto. Porém, não era o que se pensava!

Veja as postagens:

O cadáver do homem supostamente atacado pelo “monstro”.

Circula na internet um vídeo que mostra como moradores de um vilarejo precário da Índia executam o animal, após supostamente ter assassinado uma pessoa e várias cabras no final de 2019, noticia a mídia daquele país.

Apesar do escândalo que foi gerado nas redes, a informação é falsa e seria uma hiena .

Hienas

Hyaenidae é a família da ordem Carnivora que inclui os vários tipos de hienas e o protelo. O grupo habita as planícies e savanas da África e oeste da Ásia e nenhum dos seus membros corre actualmente perigo de extinção – apesar de a hiena-castanha possuir uma distribuição geográfica restrita ao sul da África.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com