JBS lança site focado no pecuarista

JBS lança site focado no pecuarista

site-jbs-pecuarista
Foto: Reprodução / Youtube

Conexão JBS é o novo canal de comunicação e relacionamento da Companhia com este importante público

São Paulo, 19 de dezembro de 2017 – Os pecuaristas de todo o Brasil têm mais um canal de contato com a JBS. A Companhia coloca no ar o site Conexão JBS, um espaço exclusivo para estreitar ainda mais o relacionamento com produtores – fornecedores ou não –, criado com o objetivo de fomentar discussões, disseminar conteúdos relevantes e ajudar o pecuarista a melhorar seu negócio como um todo. Com interface dinâmica e de fácil navegação, o portal está dividido em três principais áreas: “Quero Vender”, “Quero Saber” e “Quero Conectar”.

O novo site reforça, mais uma vez, o compromisso da JBS de contribuir na ampliação das perspectivas da cadeia produtiva da carne bovina, além de estreitar o relacionamento com os pecuaristas e abrir as portas para interessados que procuram conhecer mais sobre a empresa, sua forma de trabalho e iniciar, assim, uma nova parceria.

“Sabemos que o sucesso da indústria depende do sucesso do produtor e, nesse sentido, a JBS direciona todos os seus esforços com foco na eficiência da cadeia produtiva como um todo”, comenta Eduardo Pedroso, diretor executivo deOriginação da JBS.

A seção ‘Quero Vender’ traz as opções de contato com a Companhia para venda de gado. Também permite acessar informações sobre as opções de venda, além dos projetos de melhoria da pecuária implementados pela JBS (Farol da Qualidade e Tipifica.

Clique aqui e acesse o site.

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.