Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Lenta produção global de leite deixa espaço para lácteos dos EUA

Graças aos altos preços dos lácteos, essas exportações geraram US$ 886,2 mi em junho, recorde histórico. O queijo foi um dos principais impulsionadores

A desaceleração na produção global de leite está abrindo espaço para os produtos lácteos dos EUA.Os Estados Unidos enviaram um volume recorde de produtos lácteos para o exterior em maio.

Então, depois de ajustar para um mês mais curto, superou esse recorde em junho. Graças aos altos preços dos lácteos, essas exportações geraram US$ 886,2 milhões em junho, também um recorde histórico.

queijo foi um dos principais impulsionadores do forte desempenho das exportações, com volume e preços mais altos do que nunca.

O comércio dinâmico está mantendo os estoques de lácteos dos EUA sob controle por enquanto, mas os mercados futuros refletem a ansiedade de que a produção de lácteos dos EUA superará a demanda.

Os estoques de laticínios não estão caros, pelo menos ainda não. Mas a produção de leite dos EUA não deve cair abaixo dos níveis do ano passado novamente, e a produção de lácteos deve permanecer alta. Enquanto isso, a incerteza sobre a economia e o comércio permanece latente. A indústria de laticínios dos EUA precisa que a demanda se mantenha estável ou os produtos começarão a se acumular.

Com isso em mente, os preços do leite e da maioria dos laticínios deram um grande passo para trás.

Um cenário ruim no leilão do Global Dairy Trade (GDT) e as preocupações com a demanda chinesa pesaram muito nos preços do leite em pó.

Fonte: MilkPoint

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM