PARTILHAR

Com a presença ilustre de Leo Chaves a JF Máquinas anuncia a criação de uma loja online para comercializar peças de suas máquinas aos produtores e revendas.

A Agrishow 2018 foi sem dúvida nenhuma um sucesso total, nós também estivemos na feira para acompanhar alguns lançamentos que aconteceram durante os dias de evento, como o lançamento da ferramenta online de reposição de peças para revendas e produtores da JF Máquinas, a empresa aposta em um mercado que movimenta R$ 47,7 bilhões por ano.

O cantor Leo Chaves da dupla Victor & Leo esteve presente no evento, parceiro da empresa de longa data falou sobre a importância da utilização dos equipamentos em sua fazenda – “Houve uma melhora nos processos de trabalho dentro da propriedade, o primeiro passo foi capacitar a mão de obra para a utilização dos implementos, outro ponto importante foi o ganho de tecnologia nos equipamentos, algo bastante importante nos dias de hoje. Com as novas tecnologias, principalmente como essas da JF Máquinas, tivemos uma melhor gestão no campo, melhor gestão dos gastos dentro da fazenda e no fim das contas isso fez muita diferença para o nosso negócio”.

“(…) tendo em vista que o mundo já nos olha como o possível maior produtor de grãos e carne do mundo”.

jf-maquinas-e-leo-chaves-agrishow 2018
Foto: Randara Silva

André Pereira, Gerente de Marketing da JF Máquinas comentou sobre a importância de se ter alguém que usa as máquinas da empresa para falar sobre o assunto. André também aproveitou para anunciar que a JF entrará no mercado de venda de peças online, o lançamento da ferramenta será ainda este mês. A plataforma não substituirá os revendedores, pelo contrário, será uma ferramenta adicional, pois durante o processo o cliente poderá informar qual é a sua revenda de preferência que será bonificada posteriormente.

jf-maquinas-e-leo-chaves-agrishow 2018
Foto: Randara Silva

Modernidade do Agronegócio

“Existe uma necessidade extremamente grande em melhorar a gestão dentro do agronegócio brasileiro, tendo em vista que o mundo já nos olha como o possível maior produtor de grãos e carne do mundo. Quanto mais buscarmos tecnologias que nos auxiliará nos processos do dia-a-dia do campo e valorizar os que colaboram para que isso aconteça nós seremos referência mundial em produção sustentável” salientou Leo Chaves.

jf-maquinas-e-leo-chaves-agrishow 2018
Foto: Randara Silva

Benefícios da JF Máquinas

Leo conta que veio de uma família de pecuaristas e que sempre fizeram o uso das máquinas para melhorar o desempenho do trabalho e que entende a importância de se ter qualidade em casa. “Também observamos uma condição melhor da nutrição do gado na questão da mistura do volumoso, outro ponto importante foi o suporte que a empresa nos deu na resolução de problemas que foram enfrentados durante a nossa última produção de silagem. Uma empresa que atende à todas as novas tecnologias e anseios do mercado e que não perdeu a sua essência familiar e a relação sadia com seus clientes e revendedores” frisou Leo.

Sobre a JF Máquinas

A JF Máquinas Agrícolas é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1981 com o objetivo de produzir máquinas e equipamentos para a pecuária e agricultura. As principais linhas de produtos são as colhedoras de forragens, plataformas, ensiladeiras, picadoras, desintegradores, vagões forrageiros, vagões misturadores, distribuidores e semeadeiras, enfardadeiras, segadeiras, enleiradores e espalhadores, extratoras e embutidoras de grãos para silo bolsa, que são distribuídos para todo o Brasil em mais de 50 países nos 5 continentes.

jf-maquinas-e-leo-chaves-agrishow 2018
Foto: Randara Silva

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com