
A substância foi encontrada em um contêiner com sacas de café destinadas a uma fábrica da Nespresso em Romont, no oeste da Suíça.
ZURIQUE (Reuters) – Mais de 500 quilos de cocaína avaliados em mais de 50 milhões de dólares foram encontrados em um contêiner com sacas de café destinadas a uma fábrica da Nespresso em Romont, no oeste da Suíça, informou a polícia local nesta quinta-feira.
A polícia foi informada na segunda-feira à noite pela Nespresso, da Nestlé, que funcionários tinham encontrado uma substância branca enquanto descarregavam as sacas de café que tinham acabado de chegar do Brasil, disse a polícia em comunicado. As análises mostraram que a substância era cocaína.
- Cavalo do Haras Paiquerê vence etapa brasileira do Global Champions Arabians Tour
- Algodão: Rally da Safra está em campo para levantar dados até setembro
- Mais de 1.200 bovinos avaliados em uma das etapas mais marcantes do Circuito Nelore de Qualidade
- Piscicultura brasileira está entre as atividades com menor emissão de carbono
- OCDE/FAO: produção global de Cereais deve crescer 1,1% ao ano até 2034
“A substância em questão não entrou em contato com nenhum de nossos produtos ou equipamentos de produção usados para fabricar nossos produtos”, disse a Nespresso em comunicado por e-mail.
“Como uma investigação policial está em andamento, não podemos compartilhar mais detalhes. Queremos assegurar aos consumidores que todos os nossos produtos são seguros para consumo”, disse o fabricante de cápsulas de café expresso.
Fonte: Reuters